10 de outubro de 2013

Minhas séries favoritas


Todo mundo tem uma paixonite por algo na TV , não é? Seja ela por filmes, séries ou desenhos animados, rs . A minha é por séries , não costumo assistir dez séries ou seguir a risca todos os capítulos e ficar maluca se perco um dia , mas quando tenho tempo disponível assisto. Então pensei em dividir com vocês.


Sex and the City 

Uma série baseada no livro de mesmo nome escrita por Candace Bushnell e que mostrava a vida agitada de quatro belas mulheres, solteiras, bem sucedidas e todas morando em Nova Iorque.
Carrie , Samantha, Charlotte e Miranda se divertiam pelos lugares badalados da cidade, compartilhando confidências ou comentando as últimas novidades da moda.
Era drama sutil, com uma boa pitada de humor e que também abordava várias questões socialmente relevantes.

Uma outra característica marcante desse espetáculo era o fato de cada episódio ter como narradora principal a personagem Carrie Bradshaw, uma jornalista que tinha uma coluna denominada Sex and the City, num fictício jornal chamado New York Star.



The Carrie Diaries

O ano é 1984. A história é um "narrativa anterior" de Sex and the City, contando as aventuras de Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit . A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd , que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua inimiga Donna Ladonna , que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.



Pretty Litlle Liars

Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens. Elas presumiram que Alison ainda estivesse viva e chantageando-as, já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.




The Vampire Diaries 

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 162 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
O foco principal da série é o triângulo amoroso entre , Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore . Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

Nenhum comentário: