11 de setembro de 2013

Jessica Alba

A Jessica Alba tá na minha listinha de inspirações. Não que ela seja a super star da moda na hora de se vestir, mas tem criatividade e torna qualquer básico chato em um básico mega estiloso. Além de ser linda, claro.. Cara de boneca, que não muda nunca .Então, hoje ela é a escolhida. Vamos conferir ?

No dia-a-dia Jessica gosta de roupas soltinhas e em camadas, calça skinny e coloridas. Investe em acessórios como chapéus e lenços. Sapatos mais "pesados" como botas e coturnos, ela aproveita esse tipo de sapatos pra fazer contraste com vestidos florais, montando looks grunges.






Já quando o assunto é sofisticação, Jéssica opta por algo mais romântico e clássico.Desde o vestido até o cabelo .




No make up , ela sempre deixa em evidência seu olhar ou os lábios , nunca optando por marcar os dois .






Gostaram ? É só comentar , rs 

#BEIJODAFERNIE.

Nenhum comentário: