12 de setembro de 2013

Inspiração de looks para ir à escola

Mesmo estando a alguns meses sem frequentar uma sala de aula,selecionei alguns looks para você que não é obrigada a usar uniforme na escola , ou até mesmo para quem vai para a faculdade. Sei que não é legal acordar desanimada e sem vontade de caprichar na produção. Não falo de causar com um look super exagerado às 7 horas da manhã, mas de se sentir inspirada na hora de se arrumar.

Pensando nisso resolvi fazer esse post para inspirar vocês, meninas que estudam. Como sei que na maioria das escolas o uniforme – ou pelo menos a camiseta do uniforme – é obrigatório, procurem prestar atenção nos acessórios e pequenos detalhes. Por isso não adianta dar a desculpa de que só porque vocês não podem ir como o que quiserem não sentem a necessidade de caprichar na produção, ok?








Eu sei que muita gente fica comentando de uma pessoa que vai super chamativa para a escola, mas acontece que muitas vezes é o estilo dela. Enquanto algumas meninas preferem ir básicas outras não deixam de seguir o estilo que tem, mesmo se for ousado ou excêntrico demais. Sempre vi pessoas serem excluídas da turma por se vestirem diferente e também que elas próprias SE excluíam por SE sentirem diferentes. Não acho que isso seja certo, porque você não demonstra quem realmente é só pelo que veste, mas também pelas atitudes e a forma como se expressa. Estilo não impede alguém de ter amigos de todos os tipos.



Nenhum comentário: