23 de setembro de 2013

Feminina ou Masculina?

Quem nunca olhou uma camiseta do namorado , irmão, amigo, enfim rs e pensou que ficaria perfeita em si mesma? Ou abriu o guarda-roupas do pai e ficou procurando alguma peça para customizar e deixar com a sua cara? E ainda com o estilo em alta as peças com ar masculino ganharam espaço no nosso guarda-roupas e se combinadas do jeito certo podem ficar super femininas!
Na verdade várias peças do guarda-roupa masculino já foram inclusas no nosso dia a dia mesmo não sendo tão notável assim.As principais são camisas e t-shirts maiores, mais folgadinhas com um estilo mais podrinhos , sem contar os tênis e os coturnos. EU AMO S2 
Vejam algumas peças que você REALMENTE pode roubar do guarda-roupas do seu namorado, pai ou irmão.Tenho certeza que não sou só eu que pega algumas para customizar e transformar quando bate um tédio e vem a criatividade.

CAMISAS 



Camisas em tamanhos grandes ficam fofas, justamente a proposta é não usar o que é justo e acinturado. Pode ser jeans, xadrez, social ou podrinha ficam perfeitas com leggings e calças skinny. Uma dica é usar amarrada na cintura, dando um toque de estilo no look.



JAQUETAS
Para jaquetas a melhor opção são as jeans e militares. Ficam bem em looks com estilo rocker e boho, com leggings, calças e shorts destroyeds, saias e vestidos justos.



SHORTS ( customizados )

Como as calças masculinas tem modelagem com a cintura bem mais alta que as femininas, é fácil cortar e transformar em shorts, dando uns ajustes e virando hot pants. Em alguns lugares e lojas é difícil encontrar hot pants e por isso essa é uma ótima dica.E para quem gosta dos confortáveis shorts boyfriends também vale.



T-SHIRTS


Quem não ama uma maxi regata ou t-shirt folgada e confortável? O mais comum no guarda-roupas masculino são as camisetas de bandas, destroyeds e podrinhas (ou seja, as melhores!), por isso estilo é o que não falta! Basta dobrar a barra das magas ou cortar, usando com tops de renda para dar um ar mais feminino. Se preferir dê um nó para ficar mais acinturada ou coloque para dentro da calça a parte da frente da camiseta.

Para deixar os looks bem femininos, capriche no cabelo e no make. Sapatos e sapatilhas delicados ficam perfeitos, além de acessórios como anéis, maxi colares e cintos. A regra de folgado com justo e pesado com leve é a melhor opção, por isso equilíbrio entre as peças é importante.

Gostaram ? Deixe suas opiniões sobre o estilo. 

#BEIJODAFERNIE

Nenhum comentário: