8 de agosto de 2013

Top 5: Minhas 5 blogueiras favoritas

Hoje eu vou falar dos meus cinco blogs favoritos , ou melhor minhas blogueiras favoritas. Porque além de lindas são super inteligentes e estilosas. Vou fazer um resumo de cada uma delas e sobre cada uma das suas qualificações.

Andreza Goulart



Fisioterapeuta de profissão, Maquiadora por Hobby e Amante de uma boa Prosa.É assim que se define a bela. E completa: "Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão". E nós agradecemos , viu!


Daniele Corpse



Daniele Corpse, tem 21 anos e é dona do Beauty And Brains que é um blog voltado para o público feminino que curte maquiagem, cabelos , fantasias e rock.


Giovana Ferrarezi 



Giovanna Ferrarezi, tem 20 anos,é paulistana ,mora sozinha e tem paixão por unicórnios , percebe-se isso de primeira pois é o logo do seu blog .Um dos seus maiores sonhos é criar sua própria revista e, é claro, ter um unicórnio . Gosta de cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. E compartilha tudo isso com a gente no Radioactive Unicorns.

Julia Petit



Julia Mendonça Petit , mais conhecida como Julia Petit , é uma apresentadora musical,, blogueira, publicitária e modelo brasileira.Além de suas atividades, Julia é proprietária do site Petiscos, onde semanalmente publica vídeos sobre moda, beleza, música, arte , viagens e TRANÇAS, #amo.

Karen Portela




Karen Portela 24 anos, estudante e amante de moda, apaixonada pelo estilo retro e influências Glam Rock e é cantora nas horas vagas. Escolheu o nome do seu blog porque gosta do mundinho vintage e gosta de musas de época, na maioria gringa, mas opta pela Carmem Miranda que é uma referência brasileira e tem como bordão "a pequena notável" uma pequena grande mulher, dai o nome do blog Pequena Notável Blog.



Amores espero que tenham gostado do post e visitem os blogs , só não esqueçam do Diário , viu ! rs .


#BeijodaFernie




Um comentário:

Liege Karina disse...

Gosto muito da Júlia. Super inteligente.
Estou te acompanhando. Beijos :*
Blog | Facebook