27 de agosto de 2013

T-shirts = NADA BÁSICO!


Vamos falar do básico, nada básico? CAMISETAS!

Essa peça que já faz parte do dia a dia faz tempo . Também chamada de t-shirt, a peça deixou de ser tabu , e é a combinação perfeita para o também amado jeans. Mas há quem prefira usar a peça de maneiras diferentes e até sofisticadas.



Como comprar

Não adianta se preocupar com o look se a peça não for legal. Verificar o tamanho na hora de provar é importante: para quem não quer marcar o corpo, as camisetas estilo batinha são mais indicadas.Observe se as costuras da gola, bainha e mangas estão bem feitas, sem fios desfiando ou desalinhados.



Como combinar

Além do jeans básico, outras peças podem ser combinadas com a camiseta , invista em peças como shorts e calças de alfaiataria, além de saias de vários comprimentos. Para algo mais sofisticado, a combinação t-shirt + saia + scarpin é uma boa pedida. Para quem não gosta de salto, uma dica é investir em sapatilhas. Peças como:calças e jaquetas de couro são uma ótima pedida para quem opta para o lado mais rocker. Já para quem quer ousar na própria t-shirt, vale personalizar e deixar mais a sua cara com pedrarias, bordados, tachas e miçangas. 






Acessórios

Para mudar a cara da sua camiseta, você pode usar com casacos, blazers, cardigãs e coletes.Os acessórios , como maxi brincos ou colares também são uma boa pedida. Já para as que gostam de um look mais romântico, cintos fininhos e colares compridos dão um novo ar ao look. 






O que sempre tem que ter, são peças básicas mais fáceis de combina .Camisetas lisas e com cores neutras como o branco, cinza, preto e marrom são muito fáceis de combinar e por isso são coringas na hora de se vestir.







Gostaram ? Comentem . 

#BEIJODAFERNIE



Um comentário:

Camila Frasão disse...

Sou looouca por t-shirts. E é uma peça básica nada básica kk
Amei o post, cada look mais lindo, cada t-shirt mais linda *-*

www.milafrasao.blogspot.com