30 de maio de 2013

Um rosa para chamar de meu / seu / nosso



Como viram no titulo , hoje temos dicas de um rosa pra chamar de seu/meu/nosso . Eu simplesmente amo a cor ROSA, tingiria o mundo de pink . Com o apoio dos desfiles de moda e beleza influentes , o rosa é a cor da vez , e que permaneça #foreverforeverforevermente.

Em seus vários tons ,o pink é uma das maiores tendências para os próximos anos, representando a força da feminilidade. O bom é que agora a cor é mais bold', zero romântica. Traduzindo para o make, pense em sombra pink para qualquer ocasião, batom aparecido no trabalho, make rosinha total para o dia e para noite...Não se aventure sem antes usar o nosso pink básico (sonhei que esse dia chegaria , haha).

ENCONTRE O BATOM ROSA CERTO PARA VOCÊ

Claras e claríssimas

Tonalidade:
Rosinhas e pinks mais suaves . Como a pele é muito clara , qualquer cor ganha destaque. Para quem não gosta de nada muito forte , pode passar uma camada de base antes do batom.




Ruivas

Tonalidade:
Rosa-choque . Nuances acesas são a pedida para não 'apagar' o visual,  pois a pele é rosada. Valorize seu tom de pele que Deus te deu combinando o batom rosa + blush rosa.




Orientais

Tonalidade:
Rosa-alaranjado . A cor alaranjada neutraliza o contraste que se dá quando o rosa do batom e o amarelo da  pele se encontram. Metalize o tom com um iluminador.



Morenas

Tonalidade:
 Pink aberto e intenso . São os tons que servem como 'corretivos' , pois levam o foco para os lábios disfarçando olheiras e possíveis regiões problemáticas. Acenda o pink usando corretivo ou pó antes do batom.



Negras

Tonalidade:

Cor-de-rosa arroxeado . Ao contrário dos demais não enfatiza os lábios (já grossos) , se seu lábios são finos , pode também utilizar o rosa mais clarinho para dar impressão de lábios mais grossos .



PINK NO OLHO , ME ENSINA?

Yes, é claro que o nosso pink básico não se resume somente em batons , mas também na make completa .
Aprenda a arrasar também com os olhos em destaque , seja claro ou escuro o rosa sempre é o destaque e deixa qualquer um com um grande smile .
Para perder o medo da cor , pode apostar numa mistura mais fina , como essa da foto abaixo , com rosa claro+ preto esfumado na lateral.




Para quem ainda está meio tímida , pode apostar no rosinha claro  com delineador que serve tanto pro dia , quanto para a noite e fica super glam .


BLUSH

O blush tem o poder de diminuir ou aumentar os traços do rosto , o nosso querido blush rosa tem o poder de diminuir 10 anos . Como assim? Estou falando do mais novo jeito de usar o blush , que deixa qualquer mulher com cara de menina . É o rosa "cheguei" e de preferencia em creme o produto é aplicado em meia lua na lateral do rosto e concentrado nas maçãs . Lindo e fofo .



Então Princess, não larguem seu rosa, e faça dele o seu preto básico . BEIJO 

Nenhum comentário: