3 de abril de 2013

Um estudo em vermelho

Oi Princess,meu primeiro post que emoção Hu.hu! #taparei

Bom vocês viram que o titulo é um estudo em vermelho ( o nome do meu livro favorito) porém não tem nada a ver com o livro e sim com #MAKE, sim #MAKE, sendo mais específica batom vermelho.
Sim ele é para todas !  E nos sentimos umas divas quando usamos . Mas como escolher o tom perfeito para cada pele ou cada estilo ?

Ai vão as dicas :
Se você é clara, mas quando toma sol, ganha brilho dourado, e raramente fica vermelha. Dificilmente a sua pele descasca. "Tons de vermelho mais abertos como o 'vermelho tomate' ficam mais bonitos nessa pele, destacam a luminosidade.


Bem branquinha, você tem a pele com tendência a parecer pálida, principalmente no inverno. Assim como Kristen Stewart, sua aparência é sofisticada, por isso você raramente se bronzeia. O batom que fica lindo na sua pele é o VERMELHO VIVO. "Se o acabamento for matte, o resultado é ainda mais intenso. Mas pode apostar também no acabamento cremoso e em todas as variações abertas da cor.




Sua pele bronzeia facilmente. Os vários tons de VERMELHO ROSADO e alaranjados contrastam de forma mais harmoniosa com os tons de pele de fundo oliva e dourados. A intensidade mais clara ou mais escura depende do gosto de cada uma.






Quanto mais escura é a pele, mais fechado o tom de vermelho deve ser. Por isso, os VINHOS combinam bem com as morenas intermediárias, que não são tão claras e nem tão escuras .Quer ousar? Vá de vinho aberto, quase lilás. Pode escolher entre o brilho e o acabamento mate, ambos ficam lindos em você.


É isso ai meninas , de Princess virem DIVAS , haha com o seu tom ideal de vermelho.  #BEIJO

Nenhum comentário: